Dúvidas Frequentes

Fazem sofás sob medida?

Sim, todos os nossos modelos podemos fazer na medida em que o cliente escolher, inclusive redimensionando os braços dos sofás.

Trabalham a base de troca ou aceitam o meu sofá como parte do pagamento?

Não aceitamos produtos como forma de pagamento, sejam novos ou usados.

Vendem somente o tecido?

Toda nossa variedade de tecidos são para aplicar em qualquer um dos nossos modelos, porém não fornecemos apenas o tecido.

Fazem reformas ou capas?

Não trabalhamos com reformas, tapeçaria e nenhum tipo de capa.

Vocês vem na minha casa tirar as medidas?

Temos um serviço de arquiteta gratuito, porém o cliente precisa trazer as medidas do seu ambiente para que possamos sugerir o que melhor se encaixa, porém não fazemos visitas.

Quantos kilos suportam cada assento?

Vai depender muito do tipo de estrutura que o sofá escolhido tenha. Um sofá apenas com espumas no assento recomendamos até 100kilos por assento. Já um sofá com molas individuais ensacadas suporta até 120kilos por assento.

Faz venda pela internet ou pelo telefone?

Todas as nossas vendas são apenas presenciais, o cliente deverá ir até uma de nossas unidades físicas para fazer sua compra e assinar a via original do pedido.

Entregam em outro estado?

Temos frete gratuito para dentro de toda cidade de São Paulo em compras acima do valor estipulado em contrato. Para entregas fora da cidade, será necessário o cliente arcar com valor de frete pré estabelecido de acordo com a distância.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos dinheiro, transferência bancária, parcelamentos em até 3x no cheque ou em até 12x no cartão de crédito.

Qual o prazo de entrega?

Para as peças que já temos a pronta entrega no estoque de São Paulo o prazo será de 10 dias corridos. Para mercadorias de encomenda normalmente o prazo será de no máximo 50 dias corridos, podendo esses prazos serem alterados de acordo com o que for combinado no ato da venda.

Faz o sofá sem os braços?

Os sofás que são feitos padrão sem braços sim, porém os que estão expostos com braços não temos como fazer sem eles.